PRÓXIMA PÁGINA
PÁGINA ANTERIOR
2010 • 2011
RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE

Sobre este relatório

Divulgação

transparente
Alinhado às diretrizes da GRI,
o Relatório de Sustentabilidade da
Tetra Pak presta contas aos públicos
de interesse da companhia.
3.1 | 3.2 | 3.3 | 3.4 | 3.5 | 3.6 | 3.7 | 3.9 | 3.13 | 4.15

Este é o terceiro relatório de Sustentabilidade da Tetra Pak Brasil, modelo GRI. As informações apresentadas a seguir concretizam a gestão e o desempenho da empresa durante o biênio 2010-2011 (de 01/01/2010 a 31/12/2011). O documento foi elaborado de acordo com a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), em sua versão G3, e tem nível de aplicação B.

Modelo aceito mundialmente, a GRI é também um dos mais completos, conferindo transparência à divulgação dos resultados, além de permitir a comparação de desempenho da empresa em relação a outras organizações.

Os indicadores apresentados aqui consolidam informações das duas plantas industriais da Tetra Pak Brasil, em Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). Em alguns casos – como nos indicadores de práticas trabalhistas – estão sendo considerados dados dos escritórios de vendas e assistência técnica em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo e Campinas (SP).

A compilação dos dados envolveu todas as áreas da companhia e as formas de medição não sofreram alterações significativas em relação aos anos anteriores. As informações foram verificadas e validadas por gerentes e diretores, garantindo que o conteúdo reflita a forma de gestão da empresa. Os assuntos foram alinhados e priorizados de acordo com o planejamento estratégico da companhia.

No anexo deste relatório, encontra-se o índice remissivo, produzido para facilitar a assimilação dos indicadores, e nos títulos são apontados os indicadores relatados.

Esta publicação, impressa na versão em português, é destinada a todos os públicos de relacionamento da Tetra Pak Brasil, identificados a partir de levantamentos das áreas e de acordo com o Código de Conduta da empresa. São eles: clientes, varejistas, fornecedores, comunidade, recicladores, poder público (nas três esferas), parceiros, formadores de opinião, consumidores, público interno e entidades de classe.

Em caso de dúvidas sobre esta publicação ou algum dos assuntos levantados, entre em contato pelo e-mail: falecom@tetrapak.com.




Confira nesta
publicação informações
sobre a gestão e o
desempenho da
Tetra Pak Brasil no
biênio 2010-2011.