A Queiroz Galvão possui um portfólio de ativos diversificado
e balanceado além de ser a única empresa privada
brasileira no setor de exploração e produção de óleo e gás
a operar na zona de exclusão do pré-sal da Bacia de Santos.

Conheça os locais de exploração clicando
nos pontos abaixo.

Destaques

/
  • Conquistas relevantes na 11ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP): diversificação de parcerias e ampliação da presença ao longo da costa brasileira. saiba mais »
  • Sucesso na finalização da campanha do BM-J-2 com destaque para o Plano de Compensação da Atividade Pesqueira (PCAP), que alcançou status de referência em licenciamento ambiental. saiba mais »
  • Linha de crédito com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) no valor de R$ 266 milhões em razão da inovação aplicada no sistema de produção antecipada no Campo de Atlanta no Bloco BS-4. saiba mais »
  • Atuação da QGEP em parceria com 14 operadores ligados ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) para o desenvolvimento de um plano conjunto de proteção e limpeza da costa. saiba mais »
  • Aumento de 53% do número de colaboradores entre 2012 e 2013, com perspectiva de novas contratações em 2014 para acompanhar o crescimento da Companhia nos últimos anos. saiba mais »
  • Desempenho do Campo de Manati e financiamento obtido com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) garantem posição financeira confortável para a continuidade dos projetos empreendidos. saiba mais »
Mensagem do Presidente do
Conselho de Administração

Antônio Augusto de Queiroz Galvão


Mensagem do Diretor-Presidente
Lincoln Rumenos Guardado