Página anterior Mensagem do presidente
Próxima página Mensagem do presidente
DOWNLOAD
Logo -

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2014

Brasil, Nosso Lar

O lugar onde moramos é o mais especial de todos. Nele buscamos abrigo, fazemos planos, convivemos, crescemos.

O lar da Tractebel Energia é o Brasil. Em um ano desafiador como 2014, a Companhia voltou a crescer. Marcou seu retorno aos leilões e vendeu energia nova para entrega a partir de 2019. As usinas que irão supri-la serão implantadas a partir de 2015, e, ainda em 2014, a maior usina solar do Brasil e duas novas centrais eólicas começaram a operar, enquanto eram iniciadas as obras de mais um complexo eólico e de expansão de uma usina a biomassa.

Desde 1998, ano de estreia das suas operações no País, a capacidade de geração da Tractebel Energia cresceu 89%, atingindo 7.027 MW ao final de 2014, o equivalente a cerca de 6% da total do Brasil. Acompanhada de resultados consistentes e robustos, essa expansão é feita com planejamento, competência e responsabilidade. A Companhia continua sendo a maior geradora privada do País.

Este Relatório de Sustentabilidade conta sobre as principais atividades da Tractebel Energia em 2014, com foco nos aspectos de maior relevância na opinião de seus públicos e de sua Administração, além de um pouco da história da Companhia e de seus planos, no país em que escolheu e foi tão bem acolhida para fixar raízes, criar valor, crescer.

O Brasil é o nosso lar. Nosso relatório traz ilustrações de diferentes tipos de lares encontrados na natureza e na vida humana.

Venha nos dar o prazer da sua companhia, conhecendo um pouco mais da nossa.