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Em 2009, entendendo as necessidades do mercado, a TIM lançou uma nova proposta de comunicação a partir do reposicionamento da marca. Com a assinatura “Você, sem Fronteiras”, a Empresa apresentou uma nova TIM, que pensa diferente, com mente aberta e muitas possibilidades. Dessa forma, acredita que só uma empresa que pensa diferente poderia agregar vantagens até o momento ainda não experimentadas pelo mercado de Telecom. O lançamento de um novo portfólio de produtos foi o primeiro passo para a comprovação da promessa. Planos que permitem falar mais e pagar menos como o Infinity, e outros com proposta de comunicação ilimitada como o Liberty, fizerem com que o consumidor mudasse o hábito de falar ao celular.



Dos vários momentos de comunicação, três se destacaram no cenário. A campanha publicitária que relançou a marca TIM através de um manifesto e os lançamentos dos produtos Infinity e Liberty, que trouxeram para a marca um forte ícone de reconhecimento público: o Blue Man Group. Nas datas comemorativas, a Companhia adotou uma nova forma de comunicar com filmes publicitários bastante explicativos, que tiveram o objetivo de educar o mercado para as novas propostas de planos oferecidas.

Em 2009, a TIM realizou mais de 25 campanhas de lançamentos de planos e promoções e fechou o ano com um filme de retrospectiva, reassumindo o compromisso com a melhoria da cobertura e qualidade de sinal.



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