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RELATÓRIO ANUAL 2012

A Eternit tem desde 2007 seus principais públicos de interesse mapeados. Esse processo de identificação ocorreu, entre outros fatores, em decorrência da adesão da Companhia aos princípios do Pacto Global da ONU e foi realizado por meio da metodologia AA1000, desenvolvida pelo Instituto de Responsabilidade Social e Ética (ISEA, na sigla em inglês), de Londres.

4.15

Como resultado, foram definidos os seguintes públicos: fornecedores, entidades de classe, concorrência, governo e sociedade, comunidade de entorno, meio acadêmico, imprensa, mercado de capitais e investidores, colaboradores e clientes e consumidores. Desde então, a Eternit pôde intensificar o engajamento com esses públicos com o aprimoramento e o desenvolvimento de novos canais de comunicação e relacionamento.

4.44.144.164.17
  Fornecedores Entidades de classe Concorrência Governo e sociedade Comunidade do entorno Meio acadêmico Imprensa Mercado de capitais e investidores Colaboradores Clientes e consumidores
Relatório anual                    
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Lançada em 2012, a TV Corporativa contribui para a prática da sustentabilidade e a disseminação dos princípios do Pacto Global e das mensagens da alta administração aos colaboradores. Assim como dissemina temas relacionados a finanças, mercado de capitais, recursos humanos, código de ética, Metas do Milênio e questões jurídicas do mineral crisotila, entre outros.