Home > Estratégia de Negócios > Objeivos Estraégicos

Objetivos
Estratégicos

A Multiplus atua em um mercado de dois lados, intermediando o relacionamento entre parceiros de negócio e participantes da rede. Dentro desse modelo de atuação, a companhia definiu a sua estratégia de modo a maximize o valor gerado aos parceiros, melhore continuamente a experiência dos participantes e garanta a sustentabilidade do negócio.


Com base nesses três pilares – Valor aos Parceiros, Experiência dos Participantes e Sustentabilidade do Negócio – a Multiplus definiu seu planejamento estratégico de longo prazo. Ao longo de 2012, líderes de todas as áreas de negócio se reuniram em workshops para debater as principais oportunidades para o desenvolvimento da companhia nos próximos anos. Os pilares foram, então, desdobrados em sete objetivos estratégicos, que por sua vez compreendem os projetos e ações que serão executados pela companhia para o cumprimento da estratégia.


Entre as ações priorizadas no planejamento estratégico da Multiplus destacam-se: a diversificação do portfólio de produtos, o fortalecimento do relacionamento com participantes e parceiros, o aprimoramento de metodologias para medição do impacto proporcionado aos parceiros pela fidelização e o investimento na qualificação das equipes internas e na melhoria dos sistemas de gerenciamento das operações.

Próxima Página
Página Anterior