página anterior próxima página

Relatório de Sustentabilidade 2015

  • Melhor Empresa em Atendimento ao Consumidor

  • Em 2014, subiu duas posições no ranking Exame/IRBC 2014 de atendimento ao cliente, formulado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente em parceria com a revista Exame. O Walmart figura na 14ª posição, o que lhe garante a liderança na categoria supermercados.
  • Empresas que mais respeitam
    o consumidor

  • Pelo segundo ano consecutivo, o Walmart foi o hipermercado escolhido em pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno.
  • Prêmio Época e ReclameAQUI

  • Criado com a finalidade de incentivar as organizações a buscarem excelência no atendimento, o prêmio reúne mais de 70 mil empresas escolhidas por voto popular. Em 2014, o Sam’s Club foi destacado como a melhor empresa na categoria Clube de Compra, com 11.843 votos.
  • Empresas Notáveis

  • Estudo inédito realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) para a revista Consumidor Moderno identificou as 15 melhores companhias brasileiras com capacidade de praticar com consistência todas as suas atividades organizacionais e oferecer sólidos resultados aos acionistas e consumidores. O Walmart liderou nas dimensões Investimento e Valor, ambas na categoria Super e Hipermercados, e figurou como o mais notável em seu segmento.